Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

A My Style Store trabalha diariamente para tornar a sua experiência de compra incrível, mas caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, temos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico).

Saiba que temos um rigoroso processo de qualidade para garantir um excelente processo de atendimento a você, nossa(o) cliente. Esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em até 07 dias do recebimento de seu produto, você poderá solicitar o cancelamento de sua compra, mediante a devolução do item, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência, realize seu requerimento por e-mail contato@mystyle-store.com.br, informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando a peça comprada, valor, tamanho e a forma e pagamento utilizada.

O produto deverá ser encaminhado à nossa loja sem indícios de uso e/ou avarias, contendo ainda sua etiqueta. O estorno da compra será realizado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida em sua compra.  Demais informações pertinentes ao procedimento, serão passadas quando da sua solicitação via e-mail.

Os custos gerados para devolução do produto à nossa loja serão de responsabilidade do cliente, que deverá proceder com identificação do pacote para que ele chegue corretamente em nosso endereço. Eventuais extravios também serão de responsabilidade do cliente.

 

TROCA POR OUTRO TAMANHO/COR

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a My Style Store oferece aos seus clientes um prazo de 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar troca.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso e/ou avarias, devidamente acompanhado da etiqueta. Solicite a troca através do e-mail [email protected], informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando o item adquirido, valor e tamanho, número do pedido, além de informar o nome e código da peça a ser adquirida.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago na compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio da nova peça. Se a diferença for menor, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro restante ou crédito em loja a ser utilizado em uma futura compra. Os custos de envio do produto serão arcados pelo cliente solicitante.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Apenas realizamos os procedimentos de devolução em caso de defeito na peça

Caso tenha adquirido um produto das campanhas de promoção e tenha constatado defeito da peça, entre em contato através do e-mail [email protected] que iremos lhe ajudar, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Oferecemos o prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail [email protected], para obter orientações dos procedimentos a serem adotados.

O cliente deve informar no e-mail o nome, número do pedido, valor da compra e o defeito identificado.

Nesta condição (troca por defeito) o frete será por conta da My Style Store.

 

IMPORTANTE: Os estornos serão feitos em até 5 dias úteis.

 

Situações em que NÃO faremos reembolso

Não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar a nossa equipe;
  • Produto sem etiqueta;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
  • Produto alterado pelo cliente; 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto;

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações previstas no Código de Defesa do Consumidor.